Um super estreia cheia de interatividade na Netflix

As aventuras tem ganhado vida com a Netflix e o novo poder que ela tem nos dado: dirigir a aventura e entregar às crianças a chave para criarem suas próprias histórias!

Hoje, 14 de julho, estreia Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez , e a Netflix inova mais uma vez no sentido de motivar as crianças a exercitarem suas habilidades criativas!

Porém, a curiosidade não tem limites! Com uma biblioteca cheia de personagens clássicos, histórias malucas e terras distantes como inspiração, pode existir uma infinidade de finais alternativos para os programas favoritos das crianças. Você provavelmente já os viu navegando pelas diferentes histórias do Gato de Botas: Preso em um Conto Épico, ou criando novas aventuras na hora do banho com Bubble Guppies ou depois da escola com seus amigos do LEGO Friends.

Se pelo menos nós ainda tivéssemos toda essa imaginação… Queremos ouvir as melhores histórias e finais alternativos dos seus filhos: entregue o controle remoto a eles e compartilhe enquanto eles assumem a cadeira do diretor.

 Que tal colocar seu filho na cadeira do diretor? Peça que ele conte a história! Com a nova função interativa, ele poderá explorar a arte da narração de forma divertida. Explorem novos finais alternativos para todos os outros títulos favoritos do seu filho na Netflix, registrem na Tabela de Conquistas e vejam como eles desenvolvem a criatividade.
0

Bela Aires

Desde que me tornei mãe passei a me interessar por todos os assuntos referentes à infância e maternidade. Compartilho aqui, com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *