Nosso dia está chegando… (eba!)

E para este dia e todos os outros, desejo que nos culpemos menos (tanto pelo que fazemos, quanto pelo que deixamos de fazer, por aquilo que consideramos erros, mas que na verdade são tentativas de acertos). Que paremos (pelo menos de vez em quando) de achar que não somos merecedoras de um momento só nosso para fazermos seja lá o que for que nos dê prazer e alegria. Que nos cobremos menos, que nos sintamos mais, que nos observemos mais, que nos preocupemos mais conosco. Que nos valorizemos como mãe, mas também como mulher. Que sejamos felizes, porque assim, nossos filhos também serão.

Para as mamães de 1ª,2ª,3ª ou mais viagens, desejo também um feliz dia, com muito amor, carinho, abraços e beijinhos. Afinal, nós merecemos!

Presentes experiências (para curtir bons momentos) :

.almoço especial surpresa (descubra qual comida sua mãe mais gosta e reserve um restaurante para levá-la, ou faça com um adulto uma comidinha bem gostosa).

.1 dia no spa (banhos relaxantes, ritual de beleza, massagem) .Depois de um dia desses a mamãe vai ficar calminha,calminha.

. kit de beleza ou relaxamento(mas se não der pra presentear com um passaporte para o spa, vale comprar kits para fazer o relax em casa também).

.café colonial levado na cama (nesse friozinho…ganhar café cheio de delicinhas e muito carinho ao acordar, é tudo de bom).

p.s. Papais,atenção às dicas acima e abaixo.

   Vê Seixas _Mãe

0

Vê Seixas

Vê Seixas é designer de moda e mãe da Dominique!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *