Coloquei silicone e estava grávida

Talvez você nunca tenha visto um caso parecido, ou quem sabe, aconteceu com você também?

Sempre tive muitaaaa vontade de colocar prótese de silicone. Diante da minha vontade de engravidar e de também ficar mais bonita, sem saber, acabei fazendo tudo ao mesmo tempo!

Como havia tido cistos algum tempo antes, achei que demoraria a conseguir engravidar. Parei de tomar anticoncepcional e fui ao médico, marquei a cirurgia e fiz!

Lembro de estar sentindo cólicas no dia da cirurgia, e então, tinha certeza de que era TPM. Como sempre fui super regular, no dia seguinte da cirurgia, eu ficaria menstruada.

Fiz a cirurgia no dia do meu aniversário, 11 de abril. Tudo correu super bem, tive alta no mesmo dia e fiquei super satisfeita com o resultado que vi! Ficou do tamanho e do jeito que eu queria! Perfeito!

Acontece que não era TPM e minha menstruação não chegou! Achei que pudessem ser os remédios, a anestesia geral, ou ainda, outros cistos que haviam aparecido e desregulado tudo outra vez! Eu mal sabia que numa mesma semana, ganharia 2 presentes de aniversário!

Na sexta-feira resolvi contar para o marido minha desconfiança e pedi que comprasse um teste de farmácia para mim. Foram os 3 minutos mais longos de toda a minha vida! Sim, eu estava grávidaaaaa! Totalmente grávida! O maior sonho da minha vida caía sobre mim com o misto enorme de medo do que poderia vir pela frente.

Meu medo veio exatamente por conta da cirurgia e dos remédios que eu tomei. De que forma isso poderia ter afetado a formação do meu bebê?

O médico avaliou a situação, suspendeu os remédios e tudo correu bem.

Mas os dias de angústia sem saber como seria a gravidez, me deixaram alguns dias sem dormir, até que vieram os enjôos!

Lembro da minha médica dizer que grávida enjoada era bebê saudável, e me apeguei a isso. Tinha certeza de que TUDO daria certo!

Minha mãe fez novena, meu marido desesperou e eu me apeguei à minha fé e acreditei que Deus estava no controle!

Deu tudo certo e resolvi contar um pouquinho dessa história e também das perguntas sobre a prótese em um vídeo no meu canal no Youtube!

Corre lá para você conferir!!!

0

Bela Aires

Desde que me tornei mãe passei a me interessar por todos os assuntos referentes à infância e maternidade. Compartilho aqui, com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *